Sobre a KTK
Mais de 100 anos cuidando de Vidas
No ano de 1917, chegava ao Brasil o Doutor Japonês Sentaro Takaoka, com a missão de prestar assistência médica à colônia japonesa, que se iniciava.Pioneiro nos estudos da malária, o que lhe valeu o título de Doutor pela Universidade Imperial de Kyoto em 1932, foi também um dos fundadores
do Hospital Santa Cruz em São Paulo.
No início dos anos 50, seu filho o anestesiologista Dr. Kentaro Takaoka, diante dos enormes desafios que a anestesiologia passava naquela época,
desenvolveu o primeiro respirador compacto para ventilação artificial controlada do Mundo.
E em 1955 foi usado pela primeira vez em humanos, fazendo assim História.
Seu desenvolvimento mereceu o reconhecimento mundial, como uma importante contribuição para o progresso da medicina e da anestesia.
Ao longo das décadas novos desafios surgiram e ao longo desta Jornada, a KTK permaneceu na vanguarda da medicina de anestesia e terapia intensiva, utilizando tecnologia de ponta no desenvolvimento e fabricação de seus equipamentos.


Nossa Visão
Nossa missão é ser uma empresa global, alcançando assim uma presença relevante em diferentes partes do mundo, proporcionando soluções eficientes e de qualidade em nossos produtos e serviços, sempre buscando contribuir para o progresso da medicina e a melhoria da saúde das pessoas.

Nossa Missão
“Ser a líder nacional nos segmentos de equipamentos eletromédicos. Contribbuindo na preservação da vida, buscando constantemente a Qualidade, Objetivando a Inovação Tecnológica, buscando a melhoria continua de nossos produtos, serviços e processos”.
Politica da Qualidade
“Compreender e atender as necessidades, expectativas e requisitos de nossos clientes, nos empenhando em obter a sua satisfação, proporcionando a melhoria continua da eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade em conformidade com os requisitos regulamentares dentro do campo de atuação dos eletromédicos”.
Para isto, temos como objetivos:
- Oferecer qualidade em nossos produtos, serviços e processos;
- Atender aos requisitos legais aplicáveis;
- Aprimorar a competitividade e produtividade da empresa;
- Buscar a modernidade tecnológica e cultural;
- Estimular o desenvolvimento dos nossos fornecedores.